domingo, 22 de novembro de 2009

Biografia de Undertaker

Hoje The Undertaker completa 19 anos de carreira entao o Extreme Universe of wrestling Preparou varias homenagens a um dos maiores icones de wrestling de todos os tempos. Agora vamos divulgar a biografia de The Undertaker.


Nome: Mark William Calaway.
Idade: 44 anos.
Cidade natal: Houston, Texas.
Altura: 2,10 m.
Peso: 135 kg.
Finishers: Devil’s Gate, Last Ride, Tombstone Piledriver.
Signature moves: Old School, Sidewalk Slam, Running Corner Body Splash, Corner Clothesline, Snake Eyes, Big Boot, Leg Drop, Flying Clothesline, Suicide Dive, Guillotine Leg Drop, Running DDT, Standing Dragon Sleeper, Running Jumping Leg Drop, Chokeslam, Triangle Facebuster, Reverse STO, Belly to Back Drop, entre outros.

The Deadman, The Phenom, Big Evil, American Bad Ass ou simplesmente The Undertaker, é um dos mais conhecidos wrestlers da história. Junto com Hulk Hogan, Ric Flair e Bret Hart, é um dos que mais trouxe público para a WWE.
Mark Calaway é o mais novo de cinco filhos de Frank e Catherine Calaway. Casou-se com Jodi Lynn em 1989, do fruto do casamento nasceu Gunnere em 1993. O matrimônio acabou no ano de 1999. Mark conheceu sua segunda esposa Sara durante uma noite de autógrafos em San Diego, Califórnia, com quem se casou em St. Petersburg, Flórida, no dia 21 de julho de 2000. Juntos eles tiveram duas filhas: Chasey, nascida em 2002 e Gracie, nascida em 2005. No início de 2008 Sara Calaway através de uma entrevista, disse que tinha se separado de Mark. Ele se graduou na High School Waltrip em 1983 onde era um membro da equipe de basquete. Calaway foi para a Angelina College, em Lufkin, Texas, uma escola onde se estudava e jogava basquete, pretendia continuar como profissional mas uma lesão em seu joelho obrigou-o a abandonar o esporte e cancelar seus planos de jogar em uma equipe da Europa.
Mark iniciou sua carreira em 1984 aos 19 anos trabalhando para a World Wrestling Championship Class. Em 1989 Calaway entrou para a WCW onde atendia pelo nome de Mark Callous. Durante o ano de 1990 passou por outras empresas até que em outubro desse ano Mark assina com a WWF para se tornar uma lenda em poucos anos.

• WWCC
Calaway fez sua estréia em Dallas, Texas atendendo por Texas Red, uma das suas grande feuds nesta empresa foi com Bruiser Brody. Em 1998 Mark abandonou a federação.

• USWA
Nesta federação Calaway aderiu vários nomes no ringue, sendo o principal The Master of Pain com o qual venceu Jerry “The King” Lawler para obter o primeiro título de sua carreira, o USWA Unified World Heavyweight Champion. Com o ring name The Punisher, Mark venceu o WCWA Texas World Heavyweight Champion batendo Eric Embry.

• WCW
Em 1989, Mark faz seu debut na WCW, tendo como ring name Mark Callous, onde lutou em Tag Team com Dan Spivey e teve grande rivalidade com Lex Luger, mas sua curta passagem pela WCW não gerou nada mais que isso.

• WWF

Em outubro de 1990 Mark Calaway assinou o contrato com a WWF. Na noite de 22 de novembro de 1990, Ted DiBiase apresentou o seu parceiro misterioso.

• Western Mortician

Do vale da morte com 138 kg, The Undertaker fez seu debut. Um homem invencível forte e ágil quando necessário. Em menos de dois minutos Undertaker eliminou um integrante da equipe adversária mostrando ao mundo o seu finisher que viria a ser um dos mais conhecidos da WWF, Tombstone Piledriver, em um ano Undertaker ganhou popularidade e uma legião de fãs que não o abandonam até hoje. Venceu Jimmy “The Superfly” Snuka na Wrestlemania VII, sem dificuldades, em um combate rápido. Em 1991 lutou com Ultimate Warrior, Randy Savage e tantas outras lendas, dizimando uma a uma. Foi no Survivor Series de 1991, um ano após sua estréia que Undertaker venceu seu primeiro World Championship na WWF batendo Hulk Hogan para ganhar o WWF Championship, mas veio a perder este título algum tempo depois para o mesmo, então começou sua série de invencibilidade em dezembro deste ano.
No ano de 1992 Undertaker derrotou Jake “The Snake” Roberts na Wrestlemania VIII. Neste ano participou também da primeira Casket Match, onde enfrentou e venceu Kamala.
O ano seguinte inicia para Undertaker com um enorme homem a bater, Giant Gonzáles. Incrivelmente Undertaker vence o gigante na Wrestlemania IX e no SummerSlam do corrente ano.

• Origianl Deadman

Mais um ano se passava e Undertaker vinha a cada vez mais mostrar o seu poder. Em 1994 rivalizou com Yokozuna, no Royal Rumble de 1994 Undertaker estava quase a bater Yokozuna em uma Casket Match pelo WWF Championship mas foram necessários nove wrestlers para parar Undertaker, o imobilizaram e o colocaram dentro do caixão para a vitória de Yokozuna. Todos estavam a carregar o corpo para fora da arena quando o sino de Undertaker toca e no telão aparece a face de Undertaker dizendo que em breve ele retornaria e que todos descansariam em paz. No Survivor Series, Undertaker venceu Yokozuna em outra Caket Match mas desta vez sem título em jogo.
Ted DiBiase apresentou ao mundo um falso Undertaker, alegando este ser superior a “The Phenom”. No SummerSlam Undertaker venceu sua imitação e provou que somente pode existir um Undertaker no mundo, o verdadeiro!
Em 1995 Undertaker aumentou seu recorde na Wrestlemania vencendo King Kong Bundy. Taker teve sérios problemas na órbita ocular após combates com Yokozuna e King Mabel fazendo com que durante um tempo Undertaker lutasse com uma máscara. Diesel atrapalhou grandes lutas de Undertaker e até certa vez custando um título ao mesmo. Quando Diesel estava a combater contra Bret Hart em uma Steel Cage Match, Undertaker apareceu e atrapalhou a luta dando vitória a Hart. Na Wrestlemania Undertaker enfrentou Diesel e depois de um Tombstone Piledriver aumentou seu streak para 5 - 0.

• Lord of Darkness

O próximo oponente do homem morto seria Mankind que em vários combates atrapalhava as lutas para dar vitória ao oponente do fenômeno. O ano de 1997 ficou marcado na carreira de Undertaker pois ele e Mankind se enfrentavam entre o público, nos bastidores e em diversos outros lugares.
Undertaker venceu Sycho Sid na Wrestlemania 13 tornando-se WWF Champion pela segunda vez. Após este combate Paul Bearer anunciou que Undertaker tinha um grande segredo contando ao mundo que Undertaker havia ateado fogo na casa onde ele e seus pais moravam. Undertaker afirmou que Paul não teria provas sobre esta informação mas Paul provou que as tinha alegando que o meio-irmão de Undertaker estava vivo e buscava vingança. Chega o SummerSlam e o adversário de Undertaker é Bret Hart, com o título em jogo Shawn Michaels é o special referee. HBK acerta Undertaker com uma cedeira custando-lhe a ele o título da WWF. Na próxima RAW Michaels diz que o chair shot foi acidental mas nas edições do RAW is WAR seguintes Shawn repetiu o mesmo ato. Undertaker desafia Michaels para o Bad Blood no primeiro Hell in a Cell da história. Undertaker estava a vencer quando tudo fica vermelho e Kane, o meio-irmão de Undertaker faz sua estréia lhe atacando com um Tombstone Piledriver, custando a vitória de Undertaker.
Kane desafiava Undertaker seguidamente para lutar porém o Deadman se recusava a lutar com alguém que tinha seu sangue.
Undertaker e Shawn Michaels voltaram a se encontrar no Royal Rumble pelo WWF Championship em uma Casket Match. A DX tentou interferir a favor de HBK mas foram parados por Kane. Kane ajuda HBK a enfiar Taker no caixão custando ao mesmo a oportunidade pelo título. Kane espalhou gasolina no caixão e ateou fogo mas quando abriu o caixão viu que Undertaker havia sumido.
Undertaker fez seu regresso e logo marcou um combate com seu irmão para a WrestleMania 14. Em uma noite memorável Undertaker e Kane enfrentaram-se e o homem do Vale da Morte não só aumentou sua invencibilidade como também provou ao mundo que nem seu próprio irmão mais novo pode vencê-lo. O rematch de Kane foi no Unforgiven do mesmo ano na primeira Inferno Match onde para vencer era necessário colocar uma parte do corpo do oponente no fogo que tinha ao redor do ringue. Undertaker venceu ao colocar o braço de Kane no fogo. Após estar morta a feud Undertaker vs. Mankind, Mankind volta a interferir em um combate de Undertaker. Resultado, Undertaker e Mankind se enfrentam em um Hell in a Cell no King of the Ring. Um combate memorável para os fãs sanguinários, o ponto alto do combate foi quando Undertaker atirou Mankind do topo da Cell, momento considerado por muitos o mais emocionante do wrestling. Mankind retorna ao jogo e ao escalar novamente a Cell recebe um Chokeslam de Undertaker que faz o teto da cela romper com Mankind caindo diretamente no ringue. Mankind ainda consegue trocar alguns golpes com Undertaker porém após um Tombstone Piledriver Undertaker vence, encerrando assim um dos mais brutais combates já visto.
Undertaker e Stone Cold Steve Austin venceram o WWF Tag Team Championship perante Kane e Mankind mas não ficaram com o título por mais de duas semanas vindo a perder para Kane e Mankid.
Undertaker vs. Kane vs. Austin pelo WWF Championship foi o main event do PPV seguinte. Undertaker e Kane aplicaram um double Chokeslam em Austin e efetuaram o pin juntos, com isso deixaram o título vago. No Judgment Day Undertaker enfrentaria seu meio irmão Kane com Austin como special referee onde o vencedor levaria o título. Austin se auto declarou vencedor deste combate. Alguns meses após, Undertaker enfrentou Austin em um Buried Alive Match, Austin venceu graças à interferência de Kane.

Ministry of Darkness

Em 1999, Undertaker veio com uma nova personalidade, Ministry of Darkness. Venceu Big Boss Man num Hell in a Cell Match aumentando a invencibilidade para 8 – 0, fundou o Ministério das Trevas e vários membros se juntaram a ele com o objetivo de assumir o controle da WWF. No Over the Edge daquele ano com Shane O’Mac como special referee, Undertaker venceu Austin para se tornar o novo WWF Champion, título que veio a perder para Austin em uma edição da RAW is WAR um mês depois. Undertaker se junta a Big Show e vence por duas ocasiões o WWF Tag Team Championship. Uma lesão na virilha tira Undertaker de ação por oito meses.

• American Badass

No Judgment Day de 2000, The Rock enfrentava Triple H pelo título, porém teve algums interferências a favor de Triple H. Com uma aparência totalmente modificada, Undertaker surge, agora montado em uma motocicleta, usando óculos escuros. O American Bad Ass surge para o mundo. Agora com um novo finisher - Last Ride, Undertaker passou a dizimar todos que passavam pela sua frente. Vince McMahon, Triple H e Shane convidaram Undertaker para se unir a eles com o objetivo de retirar o título de The Rock, porém Undertaker se recusou e visou ao lado de seu meio irmão Kane o cinturão de duplas. Chegada a noite da disputa, com um modo sujo de lutar Edge e Christian venceram o combate continuando com os títulos.
Em uma edição da RAW Kane atacou Undertaker com dois Chokeslams. Undertaker desafia Kane para um combate no SummerSlam, que acaba em no contest pois Undertaker retirou a máscara de Kane, o obrigando a se retirar do ringue. O próximo grande desafio do homem morto foi no Survivor Series contra Kurt Angle pelo WWF Championship, Undertaker aplicou o Last Ride mas o referee se negou a contar por aquele não ser Kurt Angle mas sim seu irmão. Kurt aproveita a situação para entrar no ringue e efetuar um roll-up retendo assim o cinturão. Undertaker participou do 6 man Hell in a Cell Match no Armageddon de 2000 frente a The Rock, Austin, Rikishi, Triple H e Kurt Angle, mas Angle recuperou o título. Histórico ficou o momento onde o Deadman aplicou um Chokeslam do topo da Cell.
Undertaker e Kane voltaram a lutar juntos, desta vez havia novos comandantes no wrestling mundial: The Brothers of Destruction. O combate de “reunificação” da Tag Team foi contra Rikishi e Haku em uma First Blood Match onde Taker e Kane saíram vitoriosos. No PPV No Way Out houve uma chance para os irmãos vencerem o WWF Tag Team Championship porém Rikishi e Haku interferiram dando a vitória aos campeões. Na WrestleMania 17 Undertaker venceu Triple H aumentando seu recorde para 9 – 0.
Após Kane perder o título de Hardcore, em uma edição da SmackDown mesmo com a interferência de Austin e Triple H, Undertaker e Kane venceram Edge e Christian e enfim venceram seu primeiro título de duplas.
Triple H se uniu a Stone Cold Steve Austin e no Backlash ocorreu um combate diferente: se Taker e Kane vencessem, levariam o Intercontinental e WWF Championship. Se Austin e HHH vencessem, levariam o WWF Tag Team Championship. Em um belo combate, HHH aproveitou em um momento oportuno para acertar Kane com sua marreta fazendo o pin e mantendo seu Intercontinental Championship e Austin o WWF Championship. A vingança se daria no Judgment Day, Kane venceu Triple H para ganhar o título Intercontinental e em um combate sem desqualificações, Undertaker enfrentou Austin. Ao ver Undertaker sobreviver a um Stunner Triple H entrou e acertou Taker com sua marreta ajudando Austin a reter o título. Kane e Undertaker venceram Chuk Palumbo e Sean O'Haire tornando-se WCW World Tag Team Champions. No SummerSlam em uma Steel Cage Match os Brothers of Destruction bateram DDP e Kanyon, retendo o título de duplas da WCW e vencendo o da WWF. Com a interferência de Brian Adams e Bryan Clark os Dudley Boys venceram Undertaker e Kane retirando os cinturões dos irmãos destruidores. Ambos estiveram na Team WWF no PPV Survivor Series, sendo esse um dos últimos encontros por um longo tempo.

• Big Evil

O heel turn de Undertaker se deu após o PPV, em uma edição da RAW is WAR quando Taker forçou Jim Ross a beijar e o traseiro de Vince McMahon. O longo cabelo foi cortado agora ele assumia um novo personagem - Big Evil. No Vengeance Big Evil bateu Rob Van Dam vencendo seu primeiro Hardcore Championship o qual defendeu perante Maven, Jeff Hardy, Spyke Dudley e muitos outros. Em uma edição da SmackDown Undertaker perdeu o título para Maven após a interferência de The Rock. A vingança seria no No Way Out 2002, porém The Rock saiu vitorioso quando Ric Flair atingiu Taker com um cano de aço. Isso levou à WrestleMania 18 ter um Legend vs. Legend. O Big Evil saiu vitorioso da No DQ Match elevando sua invencibilidade na WrestleMania para 10 – 0.
Taker bateu Austin no Backlash do mesmo ano se tornando candidato ao WWF Undisputed Championship, na mesma noite ele ajudou Hulk Hogan a vencer o título. No Judgment Day Undertaker venceu Hulk Hogan para se tornar o novo campeão, chegando ao seu quarto título mundial.
Nas semanas seguintes Undertaker defendeu com sucesso seu título contra Jeff Hardy em uma Ladder Match, contra Kurt Angle em uma edição da SmackDown e no King of the Ring onde venceu Triple H. Undertaker veio a perder o título na Triple Threat Match (Undertaker vs. Kurt Angle vs. The Rock), The Rock saiu vencedor após um Rock Bottom em Kurt Angle.
Enquanto o título estava em posse de Brock Lesnar Undertaker o desafiou e esse desafio culminou no Unforgiven, porém o combate acabou em dupla desqualificação. Para o No Mercy foi anunciado um Hell in a Cell Match entre o campeão Lenar e Undertaker. Algumas semanas antes em uma edição da SmackDown Undertaker lutava contra Matt Hardy, porém no meio do combate Lesnar acertou a mão de Undertaker com um extintor de incêndio. Com o auxílio da lesão na mão e com Paul Heyman a segurar Undertaker por um buraco na Cell, Lesnar conseguiu vencer Undertaker. Na SmackDown da semana seguinte Big Show atacou Undertaker e o atirou contra os equipamentos da arena fazendo Undertaker parar por alguns meses (na verdade, a lesão na mão e o ataque de Big Show serviram para Mark tirar umas férias pois em breve iria nascer sua filha).
No Royal Rumble de 2003, Undertaker regressou, mas após uma distração, Lesnar o eliminou para vencer o combate. Ao regressar à SmackDown, Undertaker desafiou Big Show para um combate naquela mesma noite. Big Show não aceitou, porém mandou A – Train em seu lugar, o qual Undertaker venceu por submissão. No PPV seguinte, No Way Out, Undertaker venceu Big Show, forçando ele a desistir com o seu Triangle Choke. Para a WrestleMania 19, Undertaker e Nathan Jones enfrentariam A – Train e Big Show, porém Train e Show tiraram Jones de ação. Undertaker venceu a Handicap Match contra Big Show e A – Train quando Jones atacou Big Show no fim do combate. Por fim Taker 11 – 0 na WrestleMania.
Undertaker teve uma breve feud com John Cena, onde um jovem desafiava um dos mais velhos da casa. A feud culminou no Vengeance onde Undertaker venceu Cena com o Last Ride.
Undertaker teve duas chances pelo WWE Championship naquele ano. A primeira contra Kurt Angle, acabou sendo interrompida por Lesnar que atacou Undertaker com uma cadeira. A segunda foi contra o próprio Lesnar, no No Mercy na primeira Biker Chain Match. Lesnar conseguiu vencer após a interferência de Vince McMahon. O ato de McMahon fez com que no Survivor Series, ambos se enfrentassem numa Buried Alive Match. Perto de enterrar vivo o dono da WWE, Undertaker partia para a vitória, mas Kane interferiu e ajudou Vince a enterrar vivo o Big Evil. Foi à última vez que vimos essa gimmick.
Constantes foram às vezes que sinais do além vieram a atormentar Kane. No Royal Rumble de 2004, Kane tinha acabado de entrar, foi quando o famoso sino de Undertaker tocou, apareceu uma mensagem, porém Booker T eliminou Kane, o deixando furioso. Nas semanas seguintes, Kane foi atormentado pelo famoso sino e as mensagens que diziam que em breve, ele descansaria em paz.

• The Phenom

Na WrestleMania XX, Kane fez sua tradicional entrada, porém o mesmo não acreditava que seu meio-irmão poderia voltar. Então se ouviu uma voz muito conhecida, era Paul Bearer. Após um canto gregoriano e os homens com fogos se posicionarem, o famoso sino voltou a tocar. Uma platéia emocionada, palmas e gritos que até dificultaram ouvir a saudosa marcha fúnebre do mesmo. Ele voltou a usar o seu chapéu, se vestir todo de preto e virar os olhos. O homem morto estava de volta. Sem muitas dificuldades, Undertaker venceu Kane. 12 – 0 na WrestleMania.
No The Great American Bash, Undertaker teria de vencer os Dudley Boys em uma Handicap Match, para salvar Paul Bearer da urna que continha concreto. Undertaker venceu, mas ao contrário do que todos esperavam, Undertaker não salvou seu manager, ele puxou a alavanca e enterrou Paul Bearer. Nos meses seguintes, Undertaker visou o WWE Champíonship que estava em posse de JBL. No SummerSlam, JBL atacou Undertaker com o cinturão enquanto o mediador estava desacordado. Undertaker conseguiu levantar, porém ao revidar com o mesmo ato, perdeu por desqualificação. Irritado com o ocorrido, Undertaker aplicou um Chokeslam contra a limusine de JBL fazendo abrir o teto. JBL saiu em uma maca após o combate. O novo desafio pelo título seria na primeira Last Ride Match, onde para vencer é necessário colocar o adversário dentro do carro funerário, fechar a porta e dirigir para fora da arena. Após a interferência de Heidenreich, JBL conseguiu vencer. Não contente com esse ato, Undertaker desafiou Heidenreich para o Survivor Series e saiu vencedor após um Tombstone Piledriver. Na Fatal Four-Way do Armageddon, Undertaker dominou a maior parte do combate onde tinha como oponentes JBL que era o atual campeão, Booker T e Eddie Guerrero. Mais uma vez Heidenreich atacou Undertaker, dando a chance para JBL voltar a vencer. No Royal Rumble, em uma Casket Match, Undertaker venceu Heidenreich tendo assim sua vingança. Durante o combate, Snitsky tentou atacar Taker, mas foi parado por Kane, sendo visto isso como o dia que os irmãos fizeram as pazes.
Uma das principais feuds do Deadman, foi a do ano de 2005. O Legend Killer Randy Orton, queria colocar em sua lista uma das principais lendas do mundo do wrestling. Na WrestleMania 21, mesmo com a ajuda de seu pai Bob Orton, Randy não conseguiu vencer o lendário fenômeno, e Undertaker após um Tombstone Piledriver, chegou aos 13 – 0. Mark ficou um tempo afastado, para acompanhar sua esposa no nascimento de sua segunda filha. Ao regressar, ganhou uma chance pelo WWE Championship, mas Randy voltou a atacar Undertaker, lhe custando o combate. No SummerSlam, Undertaker e Orton voltaram a se enfrentar. Quando Undertaker se preparava para o Tombstone Piledriver, eis que surge um homem da platéia, que invade o ringue e acaba por distrair Undertaker, levando certo tempo para vir a segurança retirar ele do ringue. Foi a chance de Orton aplicar o RKO e vencer o combate. Ao sair do ringue, o fã que invadiu o ringue, retira uma espécie de máscara e os óculos, e prova ser ninguém mais ninguém menos que Bob Orton. Para o No Mercy, é confirmado uma Handicap Casket Match (Undertaker vs. Randy e Bob Orton). Randy e Bob conseguiram colocar o Deadman no caixão e a seguir atearam fogo, mais uma vez Taker havia “morrido”. No Survivor Series, Team SmackDown venceu a Team RAW, sendo os últimos participantes: Randy Orton (Team SmackDown) e HBK (Team RAW). Após um RKO, Orton venceu o combate. Enquanto Orton e alguns lutadores da SmackDown comemoravam, eis que um sino corta a comemoração e a música de Orton. Ele estava de volta. Os homens cobertos de preto, largaram o caixão no centro do portal de entrada. Um raio corta o estádio e vai diretamente ao caixão fazendo este pegar fogo. Então, Undertaker derruba a porta, entra no ringue, se livra de Orton e destrói todos os lutadores da SmackDown que estavam no ringue. No Armageddon, Undertaker venceu Randy Orton num Hell in a Cell.
Chegado 2006, Kurt Angle estava a comemorar sua vitória contra Mark Henry, retendo o título mundial. Quando toca o sino, Undertaker entra, faz o sinal em sua cintura, mostrando que está atrás do título e destrói o ringue com relâmpagos. No PPV No Way Out, Undertaker estava a aplicar o Triangle Choke, Kurt Angle virou seu corpo e o mediador abriu a contagem, dando vitória a Angle. No rematch na SmackDown, quando Undertaker aplicou o Tombstone Piledriver, Mark Henry interfere dando a vitória a Angle. Isso faz com que na WrestleMania 22, Henry enfrente Undertaker num Casket Match. Após um impressionante Tombstone Piledriver, Undertaker rola Henry para dentro do caixão e fecha a tampa. Deadman 14 – 0.
No rematch da SmackDown seguinte, Undertaker estava a enfrentar Henry quando surge um gigante. No seu debut, Khali ataca Undertaker. Para o Judgment Day, é marcado Taker vs. Khali. Após certas distrações do manager de Khali, o mesmo consegue a vitória sobre Undertaker. No The Great American Bash, Undertaker iria enfrentar Khali na primeira Punjabi Prision Match. Porém Khali e Big Show atacaram Undertaker antes do comate. Como punição, Big Show foi obrigado a lutar contra Undertaker na Punjabi Prision. Em um longo combate, com muita expectativa e muito inovador, Undertaker conseguiu a vitória. Undertaker estava a lutar pelo World Heavyweight Championship contra o então campeão King Booker, e novamente Khali volta a atacá-lo. Porém Taker retira Khali do ringue e o desafia para uma Last Man Standing. Na SmackDown do dia 18 de agosto, Undertaker foi o último a ficar de pé, batendo assim o gigante indiano.
Em uma pequena feud com Mr. Kennedy, Undertaker combatia contra o mesmo no No Mercy, mas ao Kennedy tentar atacar Undertaker com o cinturão, Taker tira o cinturão de Kennedy e o ataca. Como “recompensa” pela desqualificação, Undertaker aplica um Tombstone Piledriver em Kennedy e outro no referee.
Após longos cinco anos, a edição de cinco de novembro da SmackDown contou com o retorno dos Brothers of Destruction. Taker e Kane bateram MVP e Kennedy. No Survivor Series, Mr. Kennedy venceu Undertaker numa First Blood Match quando MVP deu uma cadeirada em Undertaker. Furioso com o acontecimento, Undertaker tirou sua luva e surrou Kennedy. Na SmackDown seguinte, Theodore Long marcou para o Armageddon: Undertaker vs. Mr. Kennedy – Last Ride Match e Kane vs. MVP – Inferno Match. Kane e Undertaker voltaram a enfrentar MVP e Mr. Kennedy. O combate acabou em No Contest, quando MVP levou Undertaker para fora da arena e Kennedy vendo Kane deitado no centro da rampa de entrada, ligou o carro funerário com o objetivo de atropelar Kane. O sino toca e ao acenderem as luzes, Undertaker está ao lado de Kennedy, o que faz Kennedy e MVP correrem. No Armageddon, Undertaker venceu Kennedy na Last Ride Match, dirigindo o carro funerário para fora da arena depois de um Tombstone no topo do carro.
Chegado 2007, Undertaker entra em número 30 no Royal Rumble, e se torna o primeiro homem a vencer com esse número de entrada eliminando por último Shawn Michaels. Após sua vitória, era hora de escolher quem ele enfrentaria. O WWE Champion John Cena? O ECW Champion Bobby Lashley? Ou o World Heavyweight Champion Batista? Na RAW do dia 05 de fevereiro, Undertaker decidiu enfrentar Batista na WrestleMania. Para o No Way Out, Vince McMahon agendou: Undertaker e Batista vs. Shawn Michaels e John Cena. Os respectivos campeões e seus desafiantes formando duplas. Undertaker e Batista trabalharam bem como dupla, porém num ato de traição, Batista aplicou um Spinebuster em Undertaker, e se retirou do ringue. Undertaker se levanta, mas é recepcionado pelo Sweet Chin Music de Shawn Michaels seguido de um FU de John Cena, assim dando a vitória a HBK e o WWE Champion.
É a noite da tão esperada WrestleMania 23. Após cinco longos anos sem um título, Undertaker não só pode vencer o título mundial, mas também aumentar seu incrível recorde na WrestleMania. Em um combate sensacional, Undertaker sobreviveu ao Batista Bomb, deixando seu adversário apavorado e ao se ergue, para a emoção do público, Undertaker coloca Batista em seus ombros, coloca ele de cabeça para baixo e enterra a cabeça de Batista no tapete. 1,2,3. Undertaker é o novo World Heavyweight Champion. 15 – 0.
Na edição seguinte da SmackDown!, Batista desafia Undertaker para o Backlash. O combate é um Last Man Standing que acabou em No Contest após nenhum responder a contagem do mediador. Na edição do dia 11 de maio da SmackDown Undertaker e Batista se enfrentaram numa Steel Cage Match. O combate acabou em No Contest quando ambos saíram ao mesmo tempo da Cage. Após o combate, Mark Henry entrou e atacou Undertaker. Como se não bastasse ter sobrevivido a Steel Cage Match, os ataques de Henry serviram para Edge, usar o Money in the bank. Edge aplica um Spear para se tornar World Heavyweight Champion. Então surge na rampa diversos homens cobertos com uma roupa preta. Eles carregam Undertaker para fora da arena. Esse angle serviu para Mark se retirar e fazer uma cirurgia no braço que tinha lesionado. Durante semanas surgiam mensagens do além, vindas de Undertaker, onde este desafiava Henry no Unforgiven. Chegado o PPV, Undertaker regressou após quatro meses e derrotou Mark Henry com um Last Ride. Era hora de ir atrás do título mundial. A feud com Batista regressou. No Cyber Sunday, após dois Batista Bombs, Batista conseguiu derrotar Undertaker pela primeira vez. No Survivor Series, o troco seria num Hell in a Cell. Em um combate equilibrado e com bastante sangue, Batista aplicou o Batista Bomb contra uma mesa, mas Undertaker escapou do pin. Batista vai para o segundo Batista Bomb, mas quando vai tentar contra os degraus de aço, Undertaker joga Batista por cima, o fazendo cair sobre os degraus. Taker dá o Tombstone, mas Batista escapa do pin. Então Undertaker aplica o Tombstone Piledriver nos degraus de aço. 1,2,... mas Edge atrapalha a contagem. No seu regresso, Edge ficou como cameraman daquela noite. Ele acerta Taker diversas vezes com uma cadeira, coloca o braço de Batista sobre Undertaker e mesmo desmaiado, com a ajuda de Edge, Batista vence Undertaker. Na Triple Threat Match do Armageddon, Undertaker aplicou o Tombstone Piledriver em Batista, mas Edge acertou Undertaker com uma cadeira e fez o pin em Batista.
Em 2008, Undertaker entrou como número um no Royal Rumble, sendo eliminado em número 12. Para o No Way Out, é marcado a Elimination Chamber Match: Undertaker vs. Batista vs. Finlay vs. Big Daddy V vs. Khali vs. MVP. Mesmo entrando em número um, Undertaker saiu vencedor eliminando por ultimo Batista com um Tombstone Piledriver. Com essa vitória, Undertaker ganhou a chance pelo título na WrestleMania 24. Durante semanas, La Familia (Edge, Vickie Guerrero, Zack e Curt), tramaram para Undertaker. Chegada a noite da WrestleMania,Undertaker sobreviveu a dois Spears de Edge e venceu com o Devil’s Gate. 16 – 0.
No Backlash, mais uma vez Undertaker venceu com o Devil’s Gate. Na edição seguinte da SmackDown, Vickie Guerrero desativou o título, por achar o Devil’s Gate um finisher perigoso para os lutadores da SmackDown e em especial, Edge. No Judgment Day, voltaram a se enfrentar, Undertaker venceu via count-out, mas Vickie mais uma vez deixa o título vago por somente poder ser vencido por pin fall ou submissão. Irritado, Undertaker aplica o Tombstone Piledriver em Edge e deixa o cinturão no centro do ringue. Para o One Night Stand, foi agendado uma TLC Match, entre Taker e Edge. A regra especial seria se Undertaker perdesse, ele deixaria a WWE. Undertaker esteve diversas vezes para pegar o cinturão mas La Familia interferiu. Por fim, quando Undertaker se livrou de todos os membros de La Familia, Edge aproveita a oportunidade para empurrar a escada e Undertaker cai sobre as mesas que estão fora do ringue. Edge pega o cinturão e comemora com La Familia. A carreira de Undertaker chega ao fim. Na verdade, Mark saiu para se recuperar de uma lesão no joelho.
Seu regresso se deu no SummerSlam, onde Undertaker venceu Edge num Hell in a Cell Match. Após o combate, Undertaker voltou ao ringue, e como vingança, aplicou um Chokeslam do topo de uma escada, que quebra o ringue. Desce e se ajoelha, frente ao buraco, convoca as chamas do inferno para onde envia Edge.
A seguir, Undertaker tenta se vingar de Vickie, mas em um ato de traição, Big Show ataca Undertaker. Isso os leva ao No Mercy, onde Big Show venceu via KO, porém segundos após Undertaker ficou de pé. No Cyber Sunday, ambos se enfrentaram em um Last Man Standing Match, onde Undertaker se saiu vitorioso com seu Devil’s Gate a deixar Big Show deitado no ringue por mais de 10 segundos.
A saga contra Big Show seguiu, e o próximo ponto seria no Survivor Series. Na noite em que Undertaker comemorou os 18 anos dentro da WWE, Taker bateu Big Show em uma Casket Match.
O próximo ponto na caminhada do Deadman, seria no Royal Rumble. Taker entrou em número 16, porém foi eliminado por Big Show, sendo um dos últimos a estar no ringue. O próximo PPV foi o No Way Out, Taker participou da Elimination Chamber Match, porém foi eliminado por último, após dois Pedigrees por Triple H.
Na RAW seguinte ao No Way Out, Shawn Michaels e JBL se desafiam para um combate onde o vencedor enfrentaria The Undertaker na WrestleMania 25. Após a vitória, HBK ainda necessitaria enfrentar o até então invencível Kozlov em um combate para enfim determinar que iria enfrentar o Lord of Darkness no principal evento do ano. Após um Sweet Chin Music é então anunciado para a WrestleMania Icon vs Icon.
A noite do dia 05 de abril tornou-se inesquecível, dois eternos ícones fizeram um épico combate no ringue da WrestleMania. No segundo Tombstone Piledriver Taker obtém a vitória sobre Shawn Michaels, The Undertaker ascende então a rampa ainda invencível, 17 - 0! O Demon from Death Valley voltou a aparecer na primeira edição do Superstars e em duas Smackdowns seguidas, então, Taker despareceu por um longo tempo.
No segundo semestre de 2009 novos rumores começaram a surgir sobre o retorno do Deadman e eis que no SummerSlam o sino volta a tocar... Undertaker aplica um Chokeslam no World Heavyweight Champion CM Punk e marca seu regresso. No PPV seguinte Undertaker teve sua chance pelo World Heavyweight Championship em um Submission match porém o combate acabou por meio ilícito já que foi revivido o Montreal Screwjob. No evento seguinte, exatamente doze anos após estrear a estrutura demoníaca o Lord of Darkness volta ao tradicional combate para vencer o seu terceiro World Heavyweight Championship com um Tombstone Piledriver. The Undertaker - 7 vezes World Champion.
The Undertaker veio a defender com sucesso seu World Title no evento seguinte em um Four Corners match no Bragging Rights envolvendo Batista, Punk e Rey Mysterio. Na edição do dia 20 de novembro da Smackdown, os Brothers of Destruction voltaram a se reunir em um combate contra Big Show e Chris Jericho, o qual acabou em no contest. Para o Survivor Series, The Undertaker defenderá o World Championship em uma 3 Way Dance contra Jericho e Big Show.



0 comentários: